Após o sucesso do curso de Cerimonial Público Avançado I, a APM promoveu mais uma edição, no dia 10 de junho, reunindo mais de 50 participantes.
O curso é ministrado por Carlos Takahashi, coordenador do Cerimonial do Instituto do Legislativo Paulista na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e chefe do Cerimonial do gabinete do prefeito da cidade de São Paulo. Contempla desde os aspectos básicos até os detalhes práticos da realização de um evento com autoridades públicas, sendo um importante complemento ao processo administrativo.
Além do material que foi distribuído, os participantes ganharam o livro de Cerimonial Público, que foi autografado por Takahashi no final do curso.
O próximo evento da APM, no dia 29 de junho, será um Fórum de Debates com o tema “Os novos casos de inelegibilidade: a Lei Complementar nº 135/2010 – Lei Ficha Limpa”. Mais informações www.apaulista.org.br.
