 | Na próxima quarta, 22 de março, o Consórcio de Municípios de Alta Mogiana (COMAM) realizará o Seminário Novos Gestores.
O evento acontecerá na cidade de Brodowski, São Paulo, e discutirá o que o Prefeito deve fazer depois de tomar posse, nomear sua equipe e conhecer a real situação do município.
Entre os temas debatidos, estão o relacionamento dos municípios com o Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado (TCE), a relação entre o prefeito e sua equipe gestora e a experiência do Papa Francisco enquanto Chefe de Estado no primeiro ano de mandato como modelo de gestor público.
A fala de abertura contará com a presença dos presidentes dos três consórcios intermunicipais regionais, que estão apoiando o evento: Duarte Nogueira Jr, prefeito de Ribeirão Preto; Gilson Souza, prefeito de Franca e presidente do COMAM, e José Carlos C. Santos, prefeito de Cravinhos e presidente do Consórcio Saúde AVH. Para se inscrever ou obter mais informações, os interessados devem entrar em contato através do número (16) 99999-3133 ou do e-mail nanaogestao@gmail.com. Serão disponibilizadas somente quatro vagas por município (Prefeito, Assessor Principal, Primeira Dama e Gestor da Assistência Social). |